16 de out. de 2012
Postagem mais recente
Anterior
Este é o último post.

10 comentários:

  1. Cara não sabia que podia ter filho tem na resolução 320x240 se tiver me avis vlw!

    ResponderExcluir
  2. pode ter filho na nova versão q é essa.
    vou ver se tem na sua resolução se eu conseguir eu coloco no site.

    ResponderExcluir
  3. vlw pelas dicas vou providenciar outro banner pra colocar

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se tem desse jogo que dá pra ter filhos, mais que seje menor que um 1Mb, ou se há algum redutor de jogos java...♥ por favor me ajude

    ResponderExcluir
  5. sinto muito mas acho q ñ tem outro jogo e nao existe redutor

    ResponderExcluir
  6. Manow Tem Como Manda o Link Direto Aki Pede para baixa Uma Parada Vlw E Essa Resolução e A Correta Do Meu Celular!!

    ResponderExcluir
  7. eu queria na resolução 320x240 que da pra ter filhos tem como por favor ?

    ResponderExcluir
  8. NãO dá pra enviar um link para baixar em zip resolução 320x240!

    ResponderExcluir
  9. Esses links downloads desse Site do "JOGOSPARACELULARJAVA1" ta tudo Bugado e Fuleiro é PIRATA eese Blog isso sim ja tentei baixar o "Gangstar City Hack" e o "Minha vida em nova york" mas nao Baixa de jeito nenhum o Link de Direcionamento é estranho pede pra Cadastrar deve ser PAGO essa Bagaça pelo visto vai demorar UM SÉCULO pra alguem Consertar Favor Ponha um Link mais FACIL ae di Boua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amigo ashuahsuhuahs, a maioria dos links de hospedagem foram desativados, como é o provedor do serviço que desativa, os links agora irão te enviar para um site falso ou algo do genero. Você vai encontrar jogos java em outro lugar mas hoje em dia ninguém procura mais. Obrigado.

      Excluir

-Gostou, comenta sobre o post
não é permitido:
-comentarios que ofenda o administrador ou leitor do blog
-faça propaganda
-obrigado pela visita, volte sempre.

 
Alternar Rodapé
Topo