27 de abr. de 2013
0 comentários

uc browser 9.0 lançamento 2013

uc browser 9.0 lançamento 2013


UC Browser V9.0 para Java é liberado agora. Desfrute suavemente reprodução de vídeo e áudio sobre a nova versão.

Para esta versão especial de 9,0 UC Browser para Java, que já teve como objetivo tornar a navegação no seu aparelho Java apenas como navegar em um telefone inteligente, com maior facilidade de utilização e suave reprodução de vídeo e áudio.

Aqui está o que há de novo nesta versão:

1, Fast Video e áudio Reprodução
Nós projetamos o Fast Video e apresentam reprodução de áudio para romper limitações de armazenamento e conexão de rede pobres. O novo recurso permite aos usuários reproduzir arquivos de vídeo que foram salvos para UDisk diretamente, sem ter que baixar esses arquivos grandes para armazenamento de telefone local. Aproveite os vídeos fluentes assistindo em Java Phone.

image_20130424110842.png

2, Salvando Informações da Conta
Para fazer o log-in para suas páginas favoritas mais conveniente, nós adicionamos a capacidade para você guardar nomes de usuários e senhas em vários sites, como Facebook e Gmail.
20130419145038.jpg

3, Interface de usuário aprimorada
Nós demos a nossa interface com o usuário de uma reforma, otimizando o design para proporcionar uma melhoria da experiência do usuário. Os menus, modo noturno, a operação em telefones de tela de toque e muito mais foi otimizado.

image_20130424111448.png

4, Bug Fixes
A estabilidade desta versão foi aumentada e tem havido inúmeras correções de bugs, como uma solução para a questão de discagem rápida faltando.





0 comentários:

Postar um comentário

-Gostou, comenta sobre o post
não é permitido:
-comentarios que ofenda o administrador ou leitor do blog
-faça propaganda
-obrigado pela visita, volte sempre.

 
Alternar Rodapé
Topo